Já devo ter elaborado, participado e cooperado em mais de 1000 sessões BDSM em quase 17 anos de trabalho como Dominadora profissional.

Passei pelas faculdades de História, Economia e Direito, além de estudar Análise do Discurso. Sou Dominatrix, sendo uma das únicas dominadoras profissionais brasileiras reconhecidas internacionalmente.

Pesquiso Sexualidade feminina, História, Discurso, Relacionamentos e Poder. Publiquei um livro sobre minha trajetória como Domme no Brasil (Eu, Dommenique), e noutra publicação da Unicamp participei escrevendo sobre Erotismo, literatura, empoderamento e Discurso.

Já escrevi pro Huffington Post, fui citada num prêmio de fotografia na Europa, e minha obra já foi tema de Pós graduação em Comunicação em Portugal. Também levei a frente um programa de Rádio sobre sexualidade e cultura, já prestei diversas consultorias sobre Empoderamento pessoal na prática, Sexualidade Feminina, Figurino, Direção de Arte e História da Sexualidade.

Com o estrondoso sucesso do livro 50 tons de cinza, claro que o Brasil não ia ficar pra trás. Procurada por uma grande editora, lancei o livro que conta um pouco da minha história como a mais famosa Dominatrix brasileira da época, intitulado “Eu, Dommenique“.

Além disso, meu trabalho como Dominatrix passou a ser reconhecido nacional e internacionalmente por veículos de comunicação como Marie Claire, Folha de São Paulo, EXAME, Zero Hora, Agora é Tarde na Band, tv UOL, Canal Brasil, Casa do Saber, BOL notícias, G1, Correio do Povo, Amor e Sexo na Globo, entre outros.

O reconhecimento internacional se deu no campo das Artes, com um trabalho fotográfico premiado em Portugal, onde participei em colaboração como modelo, idealizadora e produtora (noticiado no El País); e academicamente com a publicação de um livro com o Grupo Mulheres em Discurso, da UNICAMP. E agora temos também o ebook BDSM – Guia Fundamental para a Mulher Contemporânea, cuja publicação já foi baixada por mais de 3 mil mulheres no Brasil e no exterior.

Ainda na TV participei do Programa do Jô com uma entrevista super elogiada pelo apresentador e pela equipe. Além de divertida e informativa, claro!